Café da manhã e hospedagem com vista deslumbrante da cidade

Café, leite, sucos, frutas, iogurte com granola, geleia, mel, requeijão, manteiga, queijos, peito de peru, bolo de aipim com coco, panqueca de banana, pudim de caramelo, rabanadas, tapiocas, ovos mexidos, waffles, mix de pães e até bolinhos de brócolis. Ufa! Todas essas guloseimas, em boa parte produzidas in loco, figuram no Café da Manhã da Roça, no Mirante da Floresta. E com mais um ingrediente para lá de especial: uma vista deslumbrante da cidade.

O lindo terraço panorâmico fica numa casa de família, que abre suas portas nos finais de semana para proporcionar aos visitantes uma experiência inesquecível. Nesse pequeno recanto, em meio à exuberância da Floresta da Tijuca, é possível ligar o modo totalmente off e começar o dia se divertindo com as travessuras dos miquinhos (e outros habitantes da maior reserva urbana do mundo), respirando ar limpo, ao som do canto dos pássaros.

O Mirante intimista serve também um delicioso brunch no fim de tarde e oferece serviços de bed&breakfast, em aconchegantes bangalôs com decoração rústica, piso em tábua corrida, cama emoldurada por um megamosquiteiro, varandinha e janelão escancarado para a natureza. Obs: reservas antecipadas são bem-vindas.

Mirante da Floresta

Rua Henrique Fleiuss, 450 – Tijuca

Tel.: (21) 2527-2907